sábado, julho 10, 2010

Mais um lançamento - Cupcake Wrapper

Gente, hoje é dia de muita alegria, afinal as últimas semanas foram de muito trabalho e conseguimos chegar em resultados muito legais.

Quero apresentar para vocês a nossa linha de cupcake wrapper. Estas sainhas de cupcakes estão muito na moda e são ótimas para dar aquele toque especial em suas criações.

Estamos trabalhando com 12 modelos diferentes e 9 cores. Todos os modelos podem ser confeccionados nas 9 cores. A quantidade mínima para cada combinação de modelo e cor: 12 wrappers.

Consulte-nos para informações sobre preços e prazo de entrega. Em seu email, inclua: quantidade desejada, código do modelo + código da cor.

Código 01



Código 02



Código 3



                        
Código 04



Código 05




Código 06




Código 07




Código 08



Código 09



Código 10



Código 11


 
Código 12



CORES DISPONÍVEIS:

3 comentários:

  1. Amiga
    Tenho acompanhado seu blog e cada dia que passa tem mais e mais coisas lindas!
    Parabéns :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom Dia!
    Por favor envie info de qtdd e $ para meu email...
    Aguardo seu retorno
    e desejo ainda Sucessos!
    Patrícia
    patrícia.povoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a ideia, muito lindo! Gostei das opções 7, 8 e 9, até combinam para o meu bolo!! Estou ansiosa pra ver a sua criação (e pior: só vou ver quando eu chegar na festa). Falta muito pra minha festa?

    Aliás, estou preparando um post no meu blog divulgando seu trabalho!!! Amanhã sai do forno!! ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir